terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meu cookie - Se secando depois de um banho


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Melhor não, ele se banha sozinho, ah não ser se ele estiver muito sujo, mais seque ele.

      Excluir
    2. Eu sempre dou banho no meu coelho nunca deu nada, ele agora que ele vive fora de casa vive pegando chuva.
      O ruim do banho e que coelhos se estressam de mais e quando eles se estressam eles podem morrer. Por isso é bom acostumar desde pequeno.

      Excluir
  2. Olá, meu coelho é novinho, já posso dar banho nele?
    Qual o tempo de espera para dar outro banho (ex:1 vez por mes, 1 vez a cada dois meses)?
    Tem algum sabonete especial ou é só aguá?

    ResponderExcluir
  3. Ah mais uma perguntinha, posso cortar a unha dele com cortador de unha normal ou tem um especial?

    ResponderExcluir
  4. Meu coelho tem 1mes e 25 dias já posso dar manho nele?

    ResponderExcluir